Offline
Suplente Patrícia da Telemensagem assume por 30 dias na câmara de vereadores de Juara.
06/03/2024 08:08 em Notícias

A formação da câmara de vereadores de Juara ganhará um novo formato por um período de 30 dias, durante o mês de março, inicio de abril.

A servidora pública, que atua como contratada na secretaria municipal de saúde de Juara, terceira suplente do antigo PSL, hoje União Brasil, tomará posse nessa quarta-feira, dia 06 de março, ocupando a vaga do vereador titular Welington Martins.

Patrícia Alves Vivian da Guia, que foi candidata em 2020 com o codinome de Patrícia da Telemensagem, ganhou a oportunidade de assumir a cadeira, devido a atual circunstância.

Candidata pelo PSL, com o número 17555, Patrícia apoiou o atual prefeito Carlos Sirena, obtendo 128 votos, o que representa um percentual de 0,84%.

Patrícia Vivian é casada com o policial militar Pedro Henrique Da Guia, com quem tem um filho, Luiz Henrique.

A vaga para a ascensão de Patrícia ao cargo de vereadora foi aberta por Welinton Martins e contou com a colaboração do segundo suplente José Cardos Cardoso, o Zé Carlos do Mototáxi, que abriu mão de assumir, devido a questões pessoais.

Importante lembrar, que, com a saída da vereadora Sandy para assumir uma cadeira na assembleia legislativa, também por um período de 30 dias, a primeira suplente, professora Fátima Aparecida da Silva, da Paranorte.

Com a posse de Patrícia, pela primeira vez o quadro de vereadores da câmara de Juara, contará com 04 vereadoras, Marta Dalpiaz (RE), Mônica Costa (RE), Fátima Aparecida (UB) e Patrícia da Telemensagem (UB).

 

 

 

 Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 05 de Março de 2024 15h53 - Atualizado 05 de Março de 2024 as 15h56

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!