Offline
Vereadoras suplentes tomam posse e câmara de Juara terá 04 mulheres no parlamento por 30 dias
07/03/2024 08:21 em Notícias

Com alguns tropeços no cerimonial, a câmara de vereadores de Juara deu posse na tarde desta quarta-feira, dia 06 de fevereiro, a duas suplentes, que assumiram por um período de apenas 30 dias.

A primeira suplente, Fátima Aparecida da Silva foi empossada na vaga da vereadora Sandy de Paula, que se licenciou para assumir uma cadeira na assembleia legislativa como deputada estadual, também por um período de 30 dias.

A terceira suplente Patrícia Alves Vivian da Guia, tomou posse em substituição ao vereador Welington Martins, mas contou com a colaboração do segundo suplente, José Carlos Rodrigues Cardoso, o Zé Carlos do Mototáxi, ambos do União Brasil, que abriu mão de assumir, para que a câmara tivesse esse momento histórico no mês internacional da mulher, com a presença de  quatro pessoas do sexo feminino em seus quadros.

Participaram da reunião, apenas alguns vereadores, o prefeito Carlos Sirena, a primeira dama Silvia Sirena, assessores, um repórter de uma emissora contratada e o único veículo de comunicação livre, o Show de Notícias.

Por um curto período de 30 dias, a câmara de vereadores de Juara, será a câmara das vereadoras Mônica Costa, Marta Dalpiaz, Patrícia Vivian e Fátima Aparecida da Silva.

No final, tornou-se um dia histórico para a câmara municipal de Juara, que, pela primeira vez terá quatro (04) vereadoras mulheres em seus quadros.

 

 

Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 06 de Março de 2024 20h36 - Atualizado 06 de Março de 2024 as 20h41

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!