Offline
Homem de 33 anos continua desaparecido em Juara desde a noite do dia 23 de fevereiro.
07/03/2024 08:23 em Notícias

Completando hoje, dia 06 de março, 12 dias que Alex Gonçalves de Souza, 33 anos, está desaparecido em Juara. Ele saiu de casa no dia 23 de fevereiro, quando saiu de casa e foi visto pela última vez saindo de um bar nas proximidades de um bar, localizado na praça central do Bairro jardim América.

A família registrou um boletim de ocorrências na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, no domingo, dia 25 de fevereiro, comunicando o desaparecimento do mesmo, que saiu de casa da mãe na noite de sexta-feira, dia 23 de fevereiro e não retornou.

De acordo com informações constantes no boletim de ocorrências, Alex trabalha na fazenda Mandassaia e veio passar o final de semana com a mãe, senhora Luzia Gonçalves de Souza, moradora do bairro Porto Seguro.

Na noite de sexta-feira, Alex teria saído da casa da mãe vestindo um short jeans azul, camiseta preta com um desenho nas costas, chinelo azul e boné preto.

O irmão de Alex o teria visto pela última vez na noite de sexta-feira, quando o mesmo estava saindo de um bar, nas proximidades do ginásio de esportes Fernando Scheffer no bairro Jardim América e partir em direção a um supermercado existente nas proximidades.

Segundo relatos do irmão de Alex, um amigo do rapaz, que ele não sabe dizer o nome, o teria visto na noite de sábado, dia 24, em uma casa de eventos existente no bairro.

Alex Gonçalves de Souza, tem 33 anos, é solteiro, não tem filhos e trabalha em fazendas.

A família pede para quem tiver informações que possa ajudar na localização de Alex, favor entrar em contato com a Polícia Judiciária Civil, no telefone 197, com a Militar, no 190 e com o próprio irmão no celular WhatsApp, 66 – 9.8458-8780 ou 66 – 9.9622-4130.

 

 

 

 

 Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 06 de Março de 2024 08h15 - Atualizado 06 de Março de 2024 as 08h26

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!