Offline
8 pessoas ficam feridas em grave acidente com 3 veículos na BR-070 entre Primavera e Barra do Garças
08/03/2024 08:04 em Notícias

Um acidente, envolvendo três veículos, deixou 8 pessoas feridas, na noite de quarta-feira (6/3), na BR-070 próximo ao assentamento Novo Progresso, em Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) sentido a Barra do Garças-MT. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo o Corpo de bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 18h45. O impacto foi tão forte que os carros ficaram destruídos. Dois veículos ficaram na pista e o outro foi parar às margens em um matagal. Das oito vítimas, três delas ficaram presas nas ferragens e uma equipe fez o trabalho de remoção.
As vítimas foram socorridas, imobilizadas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Primavera do Leste pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros. Não se sabe o atual estado das vítimas.
Ainda não foram divulgados detalhes da dinâmica do acidente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e fez os trabalhos de sinalização e controle do tráfego da rodovia.

 

 

 RGT News / Araguaia Notícias
Publicado em 07 de Março de 2024 09h12 - Atualizado 07 de Março de 2024 as 09h17

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!