Offline
Corpo de empresário Elcio Marques foi localizado dentro da mata e não em casa abandonada.
11/03/2024 08:53 em Notícias

Após a divulgação da notícia de que o corpo do empresário Elcio Marques de Souza foi localizado nas proximidades da comunidade do Jaú, a reportagem do Show de Notícias foi até o local colher melhores informações sobre o fato e repassar aos nossos leitores.

De acordo com as informações que estavam em grupos de WhatsApp e que chegaram ao Show de Notícias, o corpo do empresário teria sido localizado após a comunidade do Jaú, em uma casa abandonada, quando, na verdade, estava dentro de uma mata, na margem esquerda da rodovia MT 325, sentido Juara ao Tatú, cerca de 25 Km de Juara, entre a ponte do Rio Jaú e a comunidade propriamente, conforme mostram as imagens do drone do Show de Notícias.

Clique AQUI e veja o vídeo do local onde o copo foi encontrado

Elcio estava desaparecido desde a noite de quinta-feira, quando foi sequestrado em sua residência e seu corpo foi localizado por volta das 15 horas da tarde deste domingo, dia 10,

Uma equipe da Polícia Judiciária Civil, comandada pelo delegado Carlos Henrique Engelmann, esteve no local para colher as primeiras informações e coletar dados para as investigações e ficou aguardando até a chegada do perito da Politec.

Familiares de Elcio contribuíram muito para a localização do corpo, uma vez que realizaram buscas na região. Câmeras de vigilância de uma fazenda próxima ao local, foram fundamentais, pois mostraram a caminhonete passando para o lado da comunidade do Jaú e voltando cerca de 16 minutos depois.

O corpo ficou jogado há cerda de 10 metros da estrada, dentro da mata e os urubus também contribuíram pois, devido ao mau cheiro exalado, já estavam sobrevoando o local.

Após a Politec vistoriar o local, a funerária Bom Jesus retirou o corpo para ser levado ao laboratório e periciado pelo médico legista.

Aguardem mais informações nessa segunda-feira, quando o delegado Carlos Henrique Engelmann concederá entrevista ao Show de Notáicias.

 

 

 

 

Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 10 de Março de 2024 20h33 - Atualizado as 06h15

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!