Offline
Polícia Civil de Juara participa da campanha de combate à violência contra a mulher.
11/03/2024 09:02 em Notícias

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Delegacia de Polícia Civil de Juara/MT, representada pelo delegado de Polícia Dr. Eric Márcio Fantin e a escrivã de Polícia, Luciane Cristina Menegaz, realizou na noite de o dia 07 de março, nos períodos matutino e vespertino do dia 08 de março, com palestras ministrada aos alunos do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Oscar Soares.

Aos alunos foi apresentado sobre a importância da Lei Maria da Penha, os benefícios do diálogo e principalmente como podemos dar um basta a qualquer tipo de violência contra mulher. 

No período noturno de 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o Delegado Eric Márcio Fantin teve a oportunidade de palestrar sobre a segurança da mulher aos alunos da Unemat e a Escrivã Luciane Cristina Menegaz, conversou com mulheres juarense, que se encontravam no evento desenvolvido pelo CRAS de Juara, com o tema Mulher, descubra a sua força.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

A escrivã Luciane Menegaz falou ao Show de Notícias, da importância deste trabalho junto a sociedade juarense, pois vive no dia a dia, um quadro de violência contra a mulher e com essa ação, pretende contribuir para minimizar o problema e voltar a ver o sorriso no rosto de suas amigas.

“Constantemente digo às mulheres que tenho o privilégio de atender na Delegacia de Juara, enquanto uma mulher sofrer violência doméstica, eu também sofro. Ver o sorriso estampado na face das vítimas é uma das maiores alegrias que posso ter”. Afirmou Luciane

 

 

 

 Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 09 de Março de 2024 17h57 - Atualizado 09 de Março de 2024 as 18h01

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!