Offline
Suposto mandante dos crimes contra Elcio Marques já está preso em Juara.
12/03/2024 07:59 em Notícias

Foi preso na manhã deste domingo, dia 10 de março, ABM, suspeito de ser o mandante dos crimes de assalto, sequestro, tortura, assassinato e ocultação de cadáver contra o empresário Elcio Marques de Souza, 55 anos, que foi sequestrado em sua residência na noite de quinta-feira, dia 07 de março e teve o corpo localizado na tarde de domingo, dia 10.

Antes mesmo da localização do corpo, a Polícia Judiciária Civil de Juara já havia realizado uma série de investigações, e, com o auxílio de câmeras de monitoramento, localizadas no trajeto por onde a caminhonete de Elcio passou com os criminosos, chegou ao mandante do crime.

O delegado titular da delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, havia pedido a sua prisão preventiva do acusado e mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada em uma área rural do município, que foi deferida pelo juiz plantonista, que é da Comarca de Brasnorte e na manhã de domingo, foi dado cumprimento a decisão judicial.

Segundo o delegado, em entrevista coletiva à imprensa de Juara, na manhã desta segunda-feira, dia 11, os dois tinham negócios e Elcio estaria devendo uma quantia em dinheiro para o mandante do crime e que os dois vinham tendo desentendimentos por causa desse montante financeiro.

Os motivos teriam sido um desacerto financeiro, entre o suposto mandante e a vítima.

Veja o VÍDEO com a entrevista do delegado

Dr. Carlos disse que as pessoas que abordaram Elcio em sua residência, se mantiveram com as mesmas vestes, foram vistos passando por diversos lugares, inclusive, estiveram na propriedade do suposto mandante, onde conversaram com o suspeito

Apesar de entrevistado a respeito, o suspeito de ser o mandante nega a autoria do fato, inclusive disse que não estava no local citado e que estaria dormindo naquele momento.

Segundo o delegado, os indícios são bastante fortes e que, com a prisão do suposto mandante, logo serão identificados os autores dos crimes.

O delegado não identificou o mandante, nem o valor financeiro que gerou toda essa celeuma e culminou com todos esses crimes absurdos.

 

 

 

 

 

Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 11 de Março de 2024 20h40 - Atualizado 11 de Março de 2024 as 20h47

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!