Offline
Homem acusado de tentar matar rival em festa foi condenado a um ano de prisão.
13/03/2024 07:57 em Notícias

Em um júri popular que durou apenas 05 horas, foi levado a julgamento nesta terça-feira, dia 12 de março, no fórum da comarca de Juara, Almir José de Souza, pela prática do crime de tentativa de homicídio, praticado contra Aroldo Aparecido da Silva Oliveira, ocorrido em uma festa que acontecia na comunidade São João Batista, no bairro do mesmo nome.

O júri começou as 08H30 e terminou às 13h30, com a decisão final dos jurados, após ouvidos o réu e apenas três testemunhas, entre elas a própria vítima e o delegado Carlos Henrique Engelmann, de condenar Almir José de Souza a um ano de um (01) ano de detenção, além de dez (10) dias de multa.

Como não concorreram circunstancias atenuantes e nem agravantes, nem incidências de causas de diminuição ou aumento da pena, o juiz fixou a pena definitiva em um (01) ano de reclusão e os dez (10) dias multa.

O juiz Fábio Alves Cardoso, presidente do júri, fixou a pena para cumprimento em regime aberto. O magistrado também deixou de substituir a pena privativa de liberdade de direitos, bem como de conceder a suspensão condicional da pena, por não estarem preenchidos os requisitos legais.

O réu Almir José de Souza, também foi condenado ao pagamento das custas processuais.

 

 

 

 Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 13 de Março de 2024 05h36 - Atualizado as 05h39

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!