Offline
Suspeito tenta roubar residência, foge com disparo do alarme e outro é preso nas proximidades usando uma arma.
15/03/2024 08:27 em Notícias

Uma suposta tentativa de roubo a uma residência aconteceu no início da manhã desta quinta-feira, dia 14 de março, na Rua São Benedito, nas proximidades do Morro do Ibama.

O empresário dono da casa acionou imediatamente a Polícia Militar, que esteve no local, mas o homem já não se encontrava no local. De posse das imagens das câmeras de vigilância da residência, os policiais fizeram rondas nas proximidades e se depararam com um suspeito, andando a pé na na Avenida Paraná, saída para o Jaú.

O homem, identificado pelas iniciais DSJ, de 25 anos, foi abordado pelos policiais e com ele foiram encontrados um revólver calibre 32, marca Smith & Wesson e seis (06) municções intactas.

Segundo informações do 2º Sargento Jean Neto, que comandou a operação disse ao Show de Notícias, que o homem detido, tinha algumas diferenças com o que aparece nas imagens das câmeras da residência, a começar pelas vestes, que não se assemelham.

Outra diferença é com relação a arma, que as imagens aparenta ser uma pistola, já a que foi localizada com o suspeito, é um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

O suspeito, que já tem passagem pela polícia, foi detido e levado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, para ser interrogado pelo delegado plantonista.

 

 

 

Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 14 de Março de 2024 08h26 - Atualizado 14 de Março de 2024 as 09h59

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!