Offline
Ex-promotores de Juara dizem que sentem falta dos amigos que aqui deixaram.
18/03/2024 08:26 em Notícias

Os ex-promotores públicos de Juara, Dr. Herbert Dias Ferreira e Dra. Roberta Cheregati Sanches, que atuaram por muito tempo na promotoria local e aqui deixaram grande amigos, além de fazer um trabalho que marcou época em todos os sentidos, hoje estão em Sinop, Dra. Roberta na promotoria cível e Dr. Herbert na criminal.

Na semana passada os promotores receberam a reportagem do Show de Notícias e falaram com o jornalista Aparicio Cardozo e o repórter fotográfico Marcelo Carlos, sobre o bom período que viveram em Juara.

Clique AQUI e veja o vídeo com o bate papo

Num bate papo bastante informal, que durou cerca de uma hora, os dois promotores falaram das relações de amizade que construíram em Juara e dos amigos que aqui deixaram.

Os promotores ostentam com orgulho os quadros com os Títulos de Cidadania Juarense que receberam da Câmara de Vereadores de Juara.

Dra. Roberta disse que acessa diariamente o site Show de Notícias e que sente muita falta da cidade. Ela disse que ao ver imagens aéreas da cidade, mostrando uma Juara bonita, com cara de cidade grande.

Dr. Herbert disse que mantem contato constante com amigos deixou em Juara. “Eu saí de Juara, mas Juara ainda não saiu de mim”, declarou o promotor.

 

 

 

 Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 18 de Março de 2024 08h14 - Atualizado as 08h23

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!