Offline
Acidente na MT-222 em Sinop deixa dois mortos e quatro feridos
20/03/2024 08:04 em Notícias

Dois homens morreram e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no final da tarde de domingo (17), na MT-222, em Sinop, a 500 km ao norte de Cuiabá. José Jamison Martins dos Santos, 33 anos, e Osni Maia, 49 anos, foram as vítimas fatais do acidente. As outras quatro pessoas, um homem e três mulheres, estavam no carro e foram encaminhadas para atendimento médico, estando conscientes.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 18h05 para atender a ocorrência de capotamento nas proximidades da rotatória do aeroporto municipal. As análises preliminares indicam que o condutor seguia em direção ao Centro da cidade quando freou bruscamente em uma área sem pavimentação. O veículo derrapou na terra e capotou, ficando com as rodas para cima.

José e Osni, que não utilizavam cinto de segurança, foram arremessados para fora do carro e faleceram no local. O homem e as três mulheres feridos foram socorridos e levados ao Hospital Regional, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

O local do acidente foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e a dinâmica precisa do acidente será investigada pela Polícia Civil.

 

 

 MT é notícia
Publicado em 19 de Março de 2024 08h32 - Atualizado 19 de Março de 2024 as 08h48

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!