Offline
2° Encontro de Pioneiros em Juara será organizado para homenagear seus colonizadores.
22/03/2024 08:31 em Notícias

O programa do 2° Encontro Pioneiros de Juara, incluirá uma série de atividades, como: exposições de imagens antigas da cidade e dos pioneiros, apresentações artísticas e culturais locais, além de momentos de confraternização e integração entre os participantes.

Será uma oportunidade para ouvir relatos de vida dos pioneiros, conhecer fotos e documentos históricos, bem como participar de discussões sobre o legado desses visionários que moldaram o destino da nossa cidade.

Além disso, o evento contará com a presença de autoridades locais e personalidades reconhecidas pela sua contribuição para o desenvolvimento da cidade. Essas figuras públicas prestarão suas homenagens e destacarão a importância da preservação da história e do reconhecimento dos pioneiros como pilares fundamentais para o crescimento e progresso da região.

O 2° Encontro Pioneiros de Juara-MT será um momento de celebração, reflexão e reconhecimento. Através dessa iniciativa, a cidade reforçará seu compromisso em preservar a memória de seus antepassados e garantir que suas histórias sejam transmitidas às futuras gerações. Afinal, homenagear um pioneiro é reviver a verdadeira história e manter viva a essência e as raízes de Juara.

 

 

 

Equipe ADM Organizadora do Encontro Pioneiros de J
Publicado em 21 de Março de 2024 22h12 - Atualizado 21 de Março de 2024 as 22h15

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!