Offline
Homem invade casa no centro de Juara neste domingo, em plena luz do dia.
25/03/2024 08:07 em Notícias

Os roubos e arrombamentos a residência e comércios continuam acontecendo em Juara e, na tarde deste domingo, dia 24 de março, mais duas casas foram visitadas por estranhos, possivelmente, com a intenção de roubar.

As 13h20 de domingo, uma casa, localizada no centro da cidade, na Rua Sergipe foi arrombada por um homem, mas, aparentemente nada foi furtado.

As câmeras de vigilância da residência mostram um homem de altura aproximada e 1,75m a 1,80m, trajando roupas azuis, com boné na cabeça, chegou na casa, abriu o portão, bateu palmas e, como viu que não tinha ninguém, adentrou por uma garagem, arrombou uma janela e acessou o interior do imóvel.

Segundo informações da dona da casa, ele arrombou a porta do quarto onde dorme o casal de idosos, proprietários do imóvel, arrombou gavetas, vasculhou por tudo, mas não levou nada.

A proprietária do imóvel contou que eles foram almoçar na casa de familiares, quando o visitante indesejável chegou na residência e, pelo visto, estava com fome, pois levou um pedaço de mortadela.

O que impressiona nas imagens das câmeras, é a tranquilidade com ele adentra ao imóvel, primeiro abre o portão bate palmas, e, quando vê que não tem ninguém se dirige tranquilamente para o interior da casa e depois sai andando devagar, com a mesma tranquilidade que entrou.

Segundo informações ainda não oficiais, outro morador da Rua Porto Velho, próximo a Escola José Dias, havia acabado de sair da Delegacia de Polícia Civil de Juara, onde registrou um boletim de ocorrências, também de furto em sua residência. Ainda não temos detalhes desse episódio.

Outro arrombamento, com roubo, foi registrado na sexta-feira, dia 22 de março, em um comércio da Avenida Rio Arinos, próximo a Lotérica do Vale. Também não temos detalhes deste furto.

 

 

 

Aparicio Cardozo Show de Notícias/Informações
Publicado em 24 de Março de 2024 17h07 - Atualizado 24 de Março de 2024 as 18h08

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!