Na tarde desta segunda-feira, dia 25 de março, a Polícia Judiciária Civil de Juara foi acionada pelo Conselho Tutelar, para investigar um caso de um suposto abuso sexual praticado por um pai, contra sua filha, uma menina de apenas 10 anos de idade, que, segundo declarou a uma colega de aula, estava com medo de estar grávida, pois vinha sendo abusada pelo genitor, desde que tinha 08 anos.
Sob o comando do delegado adjunto, Eric Fantin, invetigadores da Polícia Civil foram até a casa do pai da criança e o conduziram para a delegacia.
Segundo Doutor Eric, inicialmente ele negou que tenha praticado os abusos, mas depois acabou confessando que abusava da criança desde que ela tinha 08 anos de idade e que, também teria abusado da filha mais velha, que hoje é uma adolescente de 15 anos, já está casada, que desde que ela tinha 11 anos de idade era violentada por ele.
Clique aqui eveja a entrevista do delegado no Youtube/showdenotícias
Ao chegarem na casa do suspeito, os agentes encontraram apenas a menina de 10 anos e um irmãozinho, de dois (02) anos de idade. Por conta disso os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde foram ouvidos por uma escrivã especializada.
Em conversa com a policial, a menina confessou que vinha sendo abusada pelo próprio pai, desde que tinha 08 anos de idade. Relatou que o pai a beijava na boca, praticava sexo oral nela e em determinado momento a teria forçado fazer sexo oral nele.
Em exame criterioso, foi contatado que havia uma lesão na vagina da menina, fruto de uma tentativa de penetração com o pênis.
Após ouvidas todas as testemunhas, o fato será encaminhado para o Ministério Público e, posteriormente, o juiz a Vara da Infância e Adolescência
Aparicio Cardozo Show de Notícias/Informações
Publicado em 26 de Março de 2024 , 13h37 - Atualizado 26 de Março de 2024 as 16h40