Um homem cuja identidade foi divulgada apenas pelas iniciais PSCB, foi denunciado pela companheira, por assediar sexualmente a enteada, uma criança de apenas 12 anos de idade.
De acordo com a mãe da criança, uma moradora da Avenida Rio Grande do Sul, jardim Santa Maria, que compareceu na Polícia Militar por volta das 14H30 deste sábado, dia 13 de abril, levando junto a sua filha, por diversas vezes flagrou o companheiro observando a menina trocar roupas, por uma fresta na parede do seu quarto, já que o imóvel é de madeira.
Depois o homem teria feito uma videochamada para a menina, perguntando se ela queria ver algo e mostrou seu órgão genital, se masturbando.
A menor teria desligado o telefone e depois contou para sua mãe, que resolveu comunicar a Polícia, mesmo o fato tendo acontecido no mês passado.
A mãe teria ido até a casa do suspeito, para perguntar por que teria feito isso, mas ele simplesmente entrou no carro e saiu, dizendo apenas que errou, mas perguntou para quem ela havia falado?
O suspeito saiu dizendo que sabia que a Polícia o estava atrás dele e, ironicamente, deu os parabéns para a mulher, por tê-lo denunciado e que estaria na região do KM 47, sentido Itanhangá.
Procurado pelos policiais, ele disse que não iria se apresentar hoje, mesmo consciente do erro que cometeu, mostrando seus órgãos genitais para a criança de 12 anos.
Um boletim de ocorrências foi registrado pela Polícia Militar, como estupro de vulnerável.
: Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 14 de Abril de 2024 , 10h06 - Atualizado 14 de Abril de 2024 as 10h11