A Polícia Militar de Juara foi acionada três vezes neste sábado, dia 13 de abril e domingo, dia 14, por moradores incomodados com vizinhos ou comércio, que estavam extrapolando o limite de volume de som em residências ou estabelecimento comercial.
1º Caso:
Por volta das 18h20, os policiais foram chamados na Rua Esperança – Jardim Alvorada, pois o som que vinha de uma residência vizinha, estava atrapalhando o sossego e o descanso da família.
A viatura de se deslocou até o local, conversou com a proprietária do imóvel, que desligou os aparelhos sonoros, reestabelecendo o sossego na região.
2º Caso:
As 22h20, outro chamado foi registrado, desta vez na Avenida Rio Arinos, centro, onde o som muito alto da Tabacaria Gold, estava incomodando a vizinhança, atrapalhando o trabalho e sossego.
Após conversa com os policiais, o proprietário informou que já estava fechando o estabelecimento, mas, mesmo assim, foi orientado sobre a lei das contravenções penais, de perturbar o trabalho ou sossego alheio.
Terceiro caso:
Já no início da madrugada de domingo, dia 14, por volta da 00H40, outro chamado foi feito na Rua São Paulo – Jardim Santa Maria, também por som alto.
O senhor Cleverson solicitou a viatura da PM, pois havia um som muito alto os policiais chegaram ao local, conversaram com o proprietário do imóvel que, imediatamente desligou o aparelho sonoro.
Em todos os casos, os policiais orientaram os contraventores sobre a lei de contravenções penais, de perturbar o trabalho ou sossego alheio e se comprometeram não praticar mais esse tipo de atitude.
Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 14 de Abril de 2024 , 09h08 - Atualizado 14 de Abril de 2024 as 09h27