Offline
Lions Clube comemora com jantar festivo e presença do governador, os 07 anos da sua recriação em Juara.
15/04/2024 08:04 em Notícias

O governador do Distrito LB4 do Lions Clube Internacional, Márcio Batista Sales, acompanhado da esposa Jane de Fátima Kawaguchi de Sales, visitou Juara nesta sexta-feira, dia 12 de abril, onde deu posse a novos membros do clube e fez um balanço das atividades Leonísticas em seu mandato no ano de 2023.

Márcio Sales foi recebido pelos membros do clube de Juara, com um jantar na sede local, onde deu posse a três novos companheiros da instituição juarense e ainda participou das festividades alusivas ao sétimo aniversário da recriação do clube de serviço em Juara.

Falando ao Show de Notícias, márcio Sales disse que é sempre bom vir à Juara, receber novos companheiros e rever os velhos amigos do clube.

O presidente Marcelo Miranda e seus companheiros de diretoria e clube, recepcionaram o governador e esposa, com muito carinho, houve troca de presentes e os novos membros que tomaram posse receberam todas as honras que a instituição requer.

Adhemar de Brito, o responsável direto pela recriação do Lions Clube em Juara, fez um relato histórico do clube desde que foi recriado no dia 12 de abril de 2017 e falou ainda das ações implementadas pela instituição ao longo desses 07 anos, já que há uma participação ativa na sociedade.

Entre os principais pontos destacados por Adhemar, estão a parceria com o Sistema Prisional de Juara, Ministério Público e comunidade, para confecção de fraldas descartáveis, que são distribuídas gratuitamente para crianças, idosos e pessoas necessitadas e aquisição de cadeiras de rodas, banho e muletas, que beneficiam sem custos, pessoas necessitadas.

No final da cerimônia e do jantar, foi cortado um bolo para comemorar os 07 anos do Lions Clube Centenário em Juara.

O Lions Clube de Juara foi fundado em 1989, depois de um período de intensa atividades, foi desativado e só com a ação de Adhemar, com mais alguns companheiros, foi reativado e hoje, mais uma vez, presta relevante serviço para a comunidade,

Também participaram, como convidados, membros do Likons Clube de Porto dos Gaúchos.

 

 

 

 Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 13 de Abril de 2024 09h08 - Atualizado 13 de Abril de 2024 as 09h18

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!