Offline
Mauro Mendes passa a manhã de sexta-feira (19) visitando obras e almoça em Juara.
17/04/2024 08:23 em Notícias

Conforme o Show de Notícias já divulgou, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB), visitará Juara na próxima sexta-feira, dia 19 de abril, onde cumprirá uma extensa agenda na cidade e depois se desloca para a comunidade do Jaú, onde participa de um almoço com os produtores, para inaugurar o asfalto de Juara até a comunidade do Tatu.

Mauro e sua caravana devem desembarcar no aeródromo de Juara, por volta das 08 horas, onde será recebido pelas autoridades locais e membros da AMPLAC – Associação dos Moradores e Produtores de Leite De Águas Claras e interessados na pavimentação da MT 338/417, trecho entre Juara e Paranorte.

Após a recepção no aeroporto, o governador Mauro Mendes, acompanhado do prefeito Carlos Sirena e demais autoridades, fará um tour pela cidade de Juara, com primeira parada para visitar as obras da futura Escola Técnica, depois percorre a Avenida Rio Arinos, que será inaugurada mais uma vez a pintura.

Outra obra que será visitada pelo governador e comitiva, é a pavimentação do prolongamento da Avenida José Alves Bezerra, saída para Águas Claras e outros setores asfaltados com recursos do governo do estado.

A pauta mais importante, que é a que na realidade trás o chefe do executivo estadual à Juara, é uma reunião com membros da AMPLAC- para tratar da pavimentação da estrada MT 338 que liga Juara a Distrito de Paranorte.

A reunião acontecerá no auditório do Escritório Regional de Saúde, espaço que, também deverá ser reinaugurado por Mauro Mendes.

Depois de cumprir toda a agenda na cidade, Mauro Mendes e comitiva se deslocam para a Rodovia MT 160/325, onde o governador irá inaugurar o trecho de 45 km de Juara, até a comunidade do Tatu, entroncamento com a estrada de Tabaporã e Alta Floresta.

Para encerrar a visita, Mauro Mendes e comitiva almoçam na comunidade do Jaú, em um almoço preparado pelos produtores e associados da Intervale.

 

 

 

 

Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 16 de Abril de 2024 18h09 - Atualizado 16 de Abril de 2024 as 18h22

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!