O empresário Janderson Pimenta de Oliveira, 42 anos de idade, que sofreu um acidente na madrugada desta quinta-feira, dia 25 de abril, na MT 220, distante cerca de 20 KM de Novo Paraná, Distrito de Porto dos Gaúchos, não resistiu e veio a óbito por volta das 04 horas desta sexta-feira, dia 26.
O corpo de Janderson será periciado pelo médico legista de Juara, depois será a Funerária irá prepará-lo para o funeral e entregar a família para velório e sepultamento.
entenda melhor o caso:
Empresário de Juara que capotou carro na MT 220 será levado em UTI Aérea para Alta Floresta.
O quadro de saúde do empresário era muito grave, tanto que a secretaria de saúde de Juara, optou por solicitar uma UT aérea que o levaria para a cidade de Alta Floresta, onde seria atendido por um neurocirurgião.
Segundo informações de amigos, Janderson estaria se dirigindo para a cidade de Guarantã do Norte, quando sofreu o acidente e foi socorrido pelo serviço de saúde do hospital municipal de Porto dos Gaúchos.
Janderson foi casado com a enfermeira Valquíria Franchini, com quem teve duas filhas, ambas menores de idade..O casal estava separado.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 26 de Abril de 2024 , 04h46 - Atualizado as 06h34