Demorou, mas aconteceu, a prefeitura de Juara realizou na manhã desta terça-feira, dia 07 de maio, o Registro de Preços Eletrônico, para a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de instalação e configuração de câmeras de monitoramento no perímetro urbano e nos acessos da cidade, em atendimento ao termo de cooperação com o governo do estado, através do programa Vigia Mais MT.
O Programa Vigia Mais MT, foi firmado entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso e o município de Juara, através da secretaria municipal de cidade.
O termo de cooperação, consiste na instalação de 99 câmeras de vigilância, doadas pelo governo do estado de Mato Grosso, sendo que o governo do estado doou os equipamentos, ficando sob responsabilidade do município, a instalação delas.
O valor de referência, levantado pela prefeitura de Juara para o pregão, foi de R$ 397.233,81 (trezentos e noventa e sete mil, duzentos e trinta e três reais e oitenta e um centavos), para instalação das câmeras, sob total responsabilidade da empresa vencedora do certame.
04 empresas foram habilitadas para participar do certame, sendo elas a Sherif Monitoramento LTDA, H. T. F. Roanes e Cia LTDA, Vanderlei G. Leite LTDA, Alkanse Equipamentos Eletrônicos LTDA, Studio Comércio Atacadista de Produtos de Informática LTDA e Juara Monitoramento de Alarmes LTDA.
A melhor proposta pelo preço mais baixo, foi da empresa Sherif Monitoramento, no valor de R$ 335.002,00 (trezentos e trinta e cinco mil e dois reais), sendo inicialmente declarada como a vencedora do certame.
Porém, a partir de agora começam a contar os prazos, sendo de três dias para recurso, mais três dias de contrarrazão e três dias para decisão recursal. Todos os prazos contam os dias úteis.
Após decorridos todos os prazos, a empresa declarada receberá a ordem de serviço e terá um prazo para iniciar a obra
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 07 de Maio de 2024 , 20h06 - Atualizado 07 de Maio de 2024 as 20h09