Offline
Justiça eleitoral faz mais de 1.300 atendimentos nos municípios do Vale do Arinos, em três dias.
Notícias
Publicado em 09/05/2024

Como já é tradição, o brasileiro deixar tudo para a última hora, aconteceu mais uma vez com a regularização dos títulos eleitorais, e não foi só em Juara, mas no Brasil inteiro.

Em Juara e no Vale do Arinos não foi diferente, os três últimos dias de atendimento antes do enceramento do período para regularizar os títulos, foram de sufoco, principalmente no Cartório Eleitoral de Juara, sede da 27ª Zona Eleitoral.

Os servidores da justiça eleitoral foram incansáveis, começaram o atendimento às 08 horas, na segunda-feira, terça-feira e quarta-feira, sem intercalo para almoço e só pararam depois das 18 horas.

Na quarta-feira, dia 08, o último dia de atendimento, todos os retardatários que estavam presentes e pegaram senha, foram atendidos mesmo depois do horário.

Isso sem contar que, devido ao sobrecarregamento, muitas vezes os sistema parava de funcionar, o que propiciava ainda mais a demora no atendimento, mas no final, todos foram atendidos, numa média de mais de 200 pessoas por dia.

Ainda não foi possível fechar todos os números dos atendimentos, inclusive a quantidade de eleitores de cada municípios do Vale do Arinos, mas, segundo a servidora Daiane de Souza, hoje deverá ser possível e mais tarde teremos esses números.

Veja quantas pessoas foram atendidas nesses três últimos dias em Juara e nos municípios da 27ª Zona Eleitoral do Vale do Arinos, mesmo antes do fechamento geral.

1º Juara: 630 atendimentos

2º Novo Horizonte do Norte: 265 atendimentos

3º Tabaporã: 243 atendimentos

4º Porto dos Gaúchos: 179 atendimentos.

 

 

Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 09 de Maio de 2024 07h55 - Atualizado as 08h20

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!