Offline
Homem foge ao ver bandidos que queriam matá-lo e seu primo é alvejado por engano em seu lugar.
Notícias
Publicado em 30/05/2024

Por volta das 06 horas da manhã desta terça-feira, dia 28 de maio, o plantão do hospital municipal de Juara acionou a Polícia Militar, por que um homem de 25 anos deu entrada naquela unidade de saúde, com lesões na parte de trás da cabeça (nunca), provocadas por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar esteve no hospital municipal, registrou um boletim de ocorrências e encaminhou para a Polícia Judiciária Civil de Juara, que, imediatamente iniciou as investigações sobre o caso.

Nesta quarta-feira, dia 29, o delegado titular da Polícia Civil de Juara, solicitou a presença da imprensa, para uma entrevista coletiva, momento em que falou sobre o assunto.

Dr. Carlos Henrique Hengelmann, relatou que, assim que recebeu a denúncia os agentes da PJC saíram a campo para tentar identificar os possíveis autores da tentativa de homicídio e localizaram o maior imputável, que era o verdadeiro alvo da tentativa de homicídio.

Ele confessou que sabia que os membros de uma determinada facção criminosa queriam matá-lo, por alguns desacertos que teve quando estava preso na cadeia pública de Juara, por tráfico de drogas.

O verdadeiro alvo dos criminosos disse para o delegado que observou que a motocicleta esteve em frente à casa onde mora, durante a madrugada e que se escondeu em uma residência vizinha quando eles retornaram

Na residência permaneceu um primo do homem que seria o alvo dos bandidos, que foi alvejado com tiros na cabeça, possivelmente por engando ou por queima de arquivo.

O delegado disse que todos os envolvidos já foram identificados e a Polícia Civil está realizando buscas, na tentativa de prendê-los, já que se trata de dois elementos, um que pilotava a moto e ficou do lado de fora e outro que adentrou à residência e disparou contra o primo do homem que eles procuravam.

Dr. Carlos disse que espera que esses elementos se apresentem para a justiça, sob pena de serem capturados pela Polícia Judiciária Civil.

 

 

 

 

 Aparicio Cardozo Show de Notícias/Informações
Publicado em 29 de Maio de 2024 17h07 - Atualizado 29 de Maio de 2024 as 17h23

 

 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!