Nesta semana, um apelo emocionado circulou nas redes sociais, feito por Renata Avelino Souza, pedindo ajuda para libertar seu esposo, Rodrigo Almeida dos Santos.
Rodrigo foi preso em Juara na segunda-feira, dia 10 de junho, acusado de participação na chacina ocorrida em Colniza no dia 3 de janeiro de 2020, vésper do seu casamento..
Renata defendia a inocência do marido, afirmando que no dia da chacina ele estava em Juína e não poderia ter participado dos crimes. Ela também mencionou que o advogado pedia R$ 10.000,00 para assumir o caso, com 50% do valor pago antecipadamente.
Entretanto, o Show de Notícias buscou informações junto às autoridades e descobriu que Rodrigo foi colocado em liberdade neste sábado, dia 15 de junho, pelo juiz da vara criminal de Colniza.
Ao conceder a liberdade a Rodrigo Almeida dos Santos, o juiz identificou irregularidades na condução do processo e acusação do caso.
Rodrigo agora deve estar retornando para casa, livre das acusações injustas que lhe foram imputadas. Vale destacar que sua prisão ocorreu devido à expedição de um mandado pelo mesmo juiz que posteriormente reconheceu a falha e ordenou sua libertação.
: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 15 de Junho de 2024 , 09h57 - Atualizado 15 de Junho de 2024 as 10h18