Offline
Mae registra BO relatando que rapaz que estava em Águas Claras na quinta-feira, está desaparecido.
Notícias
Publicado em 01/07/2024

Na última sexta-feira, dia 28 de junho, Regiane Souto da Silva procurou a Polícia Judiciária Civil para registrar o desaparecimento de seu filho, Odair Paiva Sutil Júnior, de 19 anos.

Segundo a mãe, Odair foi visto pela última vez na quinta-feira, dia 27, nas proximidades de uma mineradora na estrada MT 338, entre Águas Claras e o Morro do Índio.

Odair saiu de casa na quarta-feira, dia 26 de junho, às 16 horas, e não deu mais notícias desde então, estando sem telefone celular.

Na quinta-feira, ele foi filmado almoçando numa lanchonete no Distrito Administrativo de Águas Claras e perambulando sem rumo pela comunidade.

No final da tarde, uma viatura da Polícia Militar de Paranorte, que retornava de Juara, abordou Odair nas proximidades da mineradora. Como não encontraram nada de irregular e não havia registros contra ele, os policiais o liberaram. Odair teria dito que voltaria para Juara, mas desde então não foi mais visto.

Regiane informou no boletim de ocorrência número 2024.192725 que o possível motivo do desaparecimento pode estar relacionado a uma agressão que Odair teria cometido, atingindo um homem com uma tijolada na cabeça.

 

 

 

 Show de Notícias
Publicado em 28 de Junho de 2024 23h07 - Atualizado 28 de Junho de 2024 as 23h09

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!