A guarnição da Polícia Militar compareceu na delegacia de polícia a fim de conduzir o Sr. EJC, juntamente com a Sra. IFUR, que entrou em contato com a PM, via 190, solicitando que a guarnição comparecesse à residência em que mora com seu companheiro, o sr. EJC, pois ele estaria a ameaçando com uma faca e dizendo que a mataria.
O fato aconteceu na noite de sábado, dia 06, por volta das 20H45, na Rua Pernambuco, Bairro COHAB e foi registrado como Maria da Penha, Violência Psicológica.
Relata a Sra. IFUR, que está grávida do Sr. EJC e que ele se recusa a assumir o filho. Que, chegando no local, a guarnição da PM encontrou no local a sra. I e o Sr. E com outra companheira, a sra. SB, e o sr. R, irmão do sr. EJC.
Que a Sra. IFUR afirmava que não houve qualquer agressão física cometida contra ela, mas tão somente a ameaça com uma faca dizendo que a mataria.
Relata a guarnição que a sra. IF apresentava ter ingerido bebida alcoólica e que as demais pessoas que estavam na casa não aparentavam estar alteradas.
Que a vítima, Sra. Irene, deseja solicitar medida protetiva contra o sr. Elton e que foi acompanhada pela guarnição da PM até a residência para a retirada de seus pertences.
Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 08 de Julho de 2024 , 11h04 - Atualizado 08 de Julho de 2024 as 12h40