Offline
Criança de 6 anos é encontrada perambulando pela rua na madrugada de sábado, na Linha dos Barbosas, em Juara.
09/07/2024 08:26 em Notícias

A Polícia Militar foi acionada via 190, na madrugada de domingo, dia 07 de julho, que D.N estava com uma criança encontrada na estrada rural na linha dos Barbosas. Segundo relatos, um popular avistou uma criança de apenas 6 anos andando desorientada e descalça em via pública.

Preocupado, ele acolheu a criança, que conseguiu indicar a casa onde morava. No entanto, ao chegar ao local, ninguém atendeu.

O popular decidiu levar a criança ao fórum da cidade, deixando-a aos cuidados de D.N, zelador do local. Em seguida, D.N entrou em contato com a Polícia Militar via 190. Ao amanhecer, a mãe da criança ligou para a polícia informando o desaparecimento do filho.

A mãe relatou que havia deixado a criança dormindo dentro de um veículo, no quintal da casa, em frente ao quarto, por volta das 02h00. Ela entrou no quarto com o namorado e acabou adormecendo. Ao acordar, notou que a criança não estava mais no veículo, então ligou para o 190.

O Conselho Tutelar foi acionado, os conselheiros G.S e E.L compareceram ao local. A guarnição providenciou alimento para a criança, que estava reclamando de fome.

A criança foi acolhida e alimentada, e o Conselho Tutelar foi acionado para as devidas providências.

 

 

 

Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 08 de Julho de 2024 10h41 - Atualizado 08 de Julho de 2024 as 12h40

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!