Um jovem apenas de 17 anos de idade, André Santos do Nascimento, morador de Águas Claras, morreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 10 de julho, em um acidente de moto na MT 338, trecho entre o Distrito de Águas Claras e Juara, cerca de 15 km da sede do município, nas proximidades da comunidade das 20 Famílias.
As informações são de que André pilotava uma motocicleta Honda, modelo NXR 150 Bros, placa NTZ-4G00, caiu, ainda não se sabe como e acabou falecendo.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e depois acionou a Polícia Judiciária Civil, que colheu as primeiras informações sobre o acidente e liberou o corpo para a Funerária realizar os serviços funerais de praxe.
O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Juara, também foi acionado, esteve no local, mas apenas constatou o óbito do rapaz.
De acordo com uma foto que circulou em grupos de WhatsApp, o rapaz estava com capacete, mas, aparentemente, a cinta jugular com engate para o capacete, equipamento de segurança obrigatório, estava desamarrado.
O corpo do jovem estava caído junto com a moto, com capacete a meia taça e tina bastante sangue no local, próximo a cabeça.
André Santos do Nascimento, completou 17 anos no dia 03 de julho passado. Ele era filho do senhor Emerson Santos Nascimento e da senhora Irene Acioli dos Santos Nascimento.
O corpo de André está sendo velado na Capela Cristo Rei, em frente ao Hospital Municipal e o sepultamento será às 16 horas, desta quinta-feira, dia 11, no cemitério municipal Parque da Saudade.
Show de Notícias
Publicado em 10 de Julho de 2024 , 21h16 - Atualizado as 06h53