Em rondas pela área central da cidade, a viatura da Polícia Militar de Juara, sob o comando do cabo Lorenssetti, avistou um veículo Chevrolet Celta branco, placas EBK 7226, em atitude bastante suspeita por estar em alta velocidade em um local ermo, na região da Avenida Rio Arinos, esquina com a Rua Boa Vista.
Os policiais abordaram o veículo e encontraram uma espingarda modelo escopeta, um carregador, uma lanterna de cabeça e um pote com várias munições, localizados no banco do carona do veículo.
Segundo o cabo Lorenssetti, o homem alegou que estava se preparando para fazer uma caçada. Porém, em continuidade das rondas, encontraram algumas pessoas chamando pela guarnição, pois uma mulher acabara de ser assassinada nas proximidades.
O homem era Mateus, que momentos antes havia preparado uma tocaia e atirado em sua amásia, Cleide da Costa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde está detido aguardando para ser ouvido pelo delegado de plantão.
: Show de Notícias
Publicado em 12 de Julho de 2024 , 01h19 - Atualizado as 02h29