Durante patrulhamento no bairro Boa Vista, em frente a uma conveniência, a guarnição policial avistou um volume na cintura de uma pessoa, aparentemente uma arma de fogo.
O indivíduo foi identificado pelas iniciais J. M. M. Ao perceber a presença da viatura policial, ele se dirigiu a uma camionete Hilux branca e entrou no veículo. De imediato, a guarnição retornou e abordou o suspeito no momento em que descia do veículo.
Questionado se estava armado, J. M. M. negou, mas informou que havia uma arma dentro do veículo. Foi realizada uma busca pessoal, onde nada foi encontrado, seguida de uma busca veicular.
Dentro da camionete foram encontradas duas pistolas: uma Taurus TH9 9x19 calibre 9mm, carregada e municiada com 18 munições intactas, localizada embaixo do banco, a qual J. M. M. confirmou ser o proprietário; e outra Glock G17 calibre 9mm, carregada e municiada com 16 munições intactas, encontrada no console central, além de um carregador alongado sobressalente carregado com 26 munições intactas. O proprietário do veículo, senhor G. D., assumiu ser o dono da Glock.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à delegacia de polícia para as devidas providências. Observou-se que G. D. estava visivelmente sob efeito de álcool, apresentando olhos avermelhados, hálito etílico, vestes desalinhadas e comportamento alterado, o que tornou necessário o uso de algemas para garantir a integridade física da guarnição e dos próprios conduzidos
: Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 16 de Julho de 2024 , 06h36 - Atualizado as 07h35