Offline
Polícia Civil de Juara prende envolvidos no assassinato do adolescente Anderson Gonçalves
Notícias
Publicado em 18/07/2024

Após o homicídio do adolescente Anderson do Nascimento Gonçalves, de 17 anos, ocorrido na última sexta-feira, dia 12 de julho, no Bairro Jardim América, em Juara, a Polícia Judiciária Civil iniciou diligências ininterruptas para identificar e prender os autores do crime.

MAIS RELACIONADAS

 

 

Na manhã desta terça-feira, a polícia conseguiu capturar os dois envolvidos, sendo um deles menor de idade, muito conhecido no meio policial, e outro maior de idade.

Na residência do maior imputável, foram apreendidas a arma utilizada e a motocicleta usadas no crime.

Na delegacia, os suspeitos detalharam como cometeram o crime, relatando que ficaram na espreita, esperando a vítima. Quando Anderson saiu do trabalho, eles o seguiram e efetuaram os disparos que resultaram na sua morte.

Os dois suspeitos são membros da organização criminosa Comando Vermelho e receberam ordens para matar a vítima.

O maior imputável deverá passar por audiência de custódia e, caso o juiz da terceira vara da Comarca de Juara determine a sua prisão preventiva, irá para a cadeia pública de Juara.

Já o menor de idade (inimputável) poderá ser encaminhado para uma casa especializada de recuperação de menores, que teria que ser em outra cidade de Mato Grosso, já que Juara não tem esse tipo de estabelecimento.

 

 

 

 Show de Notícias com informações da PJC de Juara
Publicado em 17 de Julho de 2024 10h01 - Atualizado 17 de Julho de 2024 as 10h38

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!