Offline
Juarense de 36 anos, morto após atentado em Nova Bandeirantes foi sepultado ontem em Juara
Notícias
Publicado em 09/08/2024

O corpo de Elisângelo Aparecido Nepomoceno, 36 anos, ex-morador de Juara, foi sepultado na tarde desta quarta-feira, 07 de agosto, no cemitério municipal Parque da Saudade, em Juara.

Elisângelo, de 36 anos, havia sofrido um atentado a tiros em Nova Bandeirantes, onde residia, e faleceu após 41 dias internado.

O Crime

Elisângelo era morador da região de Paranorte, no município de Nova Bandeirantes. Segundo relatos de familiares, o crime ocorreu após o furto de mais de 50 vacas de sua propriedade.

Ao receber informações de que animais com sua marca estavam em outro local, ele foi verificar, mas foi alvejado por vários disparos de arma de fogo calibre .22.

Antes de ser sedado devido à gravidade dos ferimentos, Elisângelo conseguiu informar à polícia a identidade do atirador. Contudo, o suspeito já havia fugido para o estado do Pará, dificultando as investigações.

Investigação em Segredo de Justiça

O caso está sendo investigado em segredo de justiça, uma vez que há indícios de que o furto de gado pode envolver outros crimes e indivíduos. A Polícia Civil de Mato Grosso já comunicou a Polícia do Pará para localizar e prender o suspeito foragido.

Sepultamento em Juara

Elisângelo foi transferido de Alta Floresta para Juara para o sepultamento, em consideração às suas avós, que são idosas e não poderiam viajar até Nova Bandeirantes para o velório.

O caso segue em investigação, em segredo de justiça e sua família, aguarda desdobramentos e a prisão dos responsáveis pelo crime.

 

 

 

Show de Notícias
Publicado em 08 de Agosto de 2024 09h02 - Atualizado 08 de Agosto de 2024 as 09h26

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!