No último final de semana, Juara foi palco de três incêndios urbanos, sendo dois deles suspeitos de serem provocados de forma criminosa.
MAIS RELACIONADAS
O primeiro incidente ocorreu por volta das 12 horas de sábado, dia 10, quando um fogo, supostamente iniciado de maneira intencional, atingiu um depósito de papelão, espalhando-se rapidamente para toda a área de produtos recicláveis.
Este incêndio causou prejuízos significativos para os empresários Natalino Pires dos Santos e José Carlos Pires dos Santos, sócios da reciclagem, que agora enfrentam o desafio de reconstruir seus negócios.
Na madrugada de domingo, dia 11, um segundo incêndio ocorreu em uma área de vegetação seca ao lado do estádio Zé Paraná, próximo a uma recapadora de pneus.
Este fogo causou grande pânico entre os moradores locais devido à proximidade de materiais inflamáveis como madeiras, pneus e residências, mas felizmente não houve danos materiais, já que as chamas ficaram confinadas à vegetação.
O terceiro incidente ocorreu na mesma madrugada, por volta das 2 horas, em uma área de vegetação no Parque Azoia, próximo à Avenida Vereador Walter Luiz Lauro.
Um vídeo, capturado por câmeras de monitoramento de uma clínica de psicologia, mostra quatro jovens, aparentemente três meninas e um rapaz, circulando pelo local.
Duas das jovens retornaram ao local logo em seguida e, aparentemente utilizando um isqueiro, iniciaram o incêndio. Os bombeiros, que já estavam combatendo outro incêndio na propriedade da família Lauro, rapidamente controlaram as chamas, evitando danos maiores.
As imagens deste último incêndio foram encaminhadas para o Show de Notícias, a Polícia e Bombeiros para investigação, e apesar do susto, não houve feridos nem prejuízos materiais no
Show de Notícias
Publicado em 12 de Agosto de 2024 , 08h31 - Atualizado 12 de Agosto de 2024 as 12h29