Offline
05 homens que roubaram joias em Juína morrem após confronto com policiais militares em Aripuanã.
Notícias
Publicado em 21/08/2024

Após um roubo de joias ocorrido na cidade de Juína, a guarnição policial militar (GUPM) de Aripuanã recebeu informações de que os suspeitos envolvidos no crime estariam escondidos em uma residência naquela cidade.

Com base nessas informações, a guarnição se deslocou até o local, com o apoio da Força Tática de Juína, que também estava na cidade.

Ao se aproximarem da residência, os suspeitos notaram a presença policial e um deles disparou contra a equipe, motivando a entrada dos policiais no imóvel.

No interior da residência, as equipes de Aripuanã e da Força Tática foram recebidas com disparos pelos outros suspeitos, obrigando os policiais a revidarem para conter a agressão.

O confronto aconteceu por volta das 22 horas desta segunda-feira, dia 19 de agosto, na cidade de Aripuanã.

Após cessarem os disparos, cinco suspeitos que estavam na residência foram imediatamente encaminhados ao Hospital Municipal de Aripuanã, pois ainda apresentavam sinais vitais e necessitavam de atendimento médico urgente. As armas utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas e entregues à autoridade de polícia militar judiciária.

Mais tarde, o Hospital Municipal informou que os suspeitos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

As armas apreendidas, quatro revólveres, uma pistola e farta munição,  foram encaminhas para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã.

 

 

 

 Show de Notícias com informações da PM de Aripuanã
Publicado em 20 de Agosto de 2024 09h39 - Atualizado 20 de Agosto de 2024 as 20h06

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!