O presidente da Associação dos Criadores do Vale do Arinos, contabilista e pecuarista Roberto Tolovi, teve sua residência invadida na noite desta quarta-feira, dia 20 de agosto, por três elementos armados, um deles encapuzado, que o assaltaram, agrediram, levaram joias da sua esposa e obrigaram o presidente a fazer transferência bancária via pix, no valor de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais).
Roberto foi agredido na orelha esquerda, com um soco desferido por um dos bandidos e ainda praticaram violência psicológica contra o casal o tempo todo exigindo armas, dinheiro e joias.
Até o momento não dá para precisar, mas, segundo informações, foram levadas várias joias da esposa de Roberto, porém, felizmente, ela não sofreu violência física.
O casal foi para a Delegacia registrar um boletim de ocorrências, e, após ser liberado, Roberto passará por exame de corpo de delito. Apesar de abalados, Roberto e sua esposa estão bem.
A Polícia Militar foi acionada rapidamente para tentar capturar os bandidos e logo em seguida uma equipe de policiais civis também se mobilizou para investigar o caso e buscar informações que possam levar aos autores do roubo.
As informações ainda não são oficiais, mas o fato é que mais um ato de violência contra o patrimônio e cidadãos de Juara.
O Show de Notícias continua acompanhando o caso e a qualquer momento poderá trazer novas informações.
Show de Notícias
Publicado em 21 de Agosto de 2024 , 21h36 - Atualizado 21 de Agosto de 2024 as 22h05