Offline
Empresário Adão Dias é encontrado gravemente ferido e morre após possível suicídio em Porto dos Gaúchos
Notícias
Publicado em 21/10/2024

Na manhã deste sábado, 19 de outubro de 2024, o empresário e fazendeiro Adão Dias de Araújo, 56 anos de idade, de Porto dos Gaúchos, foi encontrado em estado grave após um possível disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada por Igor Acioli Silva, que relatou ter recebido informações do caseiro da propriedade de Adão, localizada no Sítio Biro Biro, na Comunidade Arara Azul, a cerca de 13 km da área urbana.

Segundo Igor, o caseiro, Amarildo Pereira, teria encontrado Adão sentado em uma cadeira, com uma arma de fogo em suas pernas e sangue no chão. Ao chegar à propriedade, Igor confirmou o cenário e, em seguida, dirigiu-se ao Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos para solicitar uma ambulância e acionar a Polícia Militar.

A guarnição da Polícia Militar acompanhou a ambulância até o local. Ao chegarem, encontraram Adão Dias ainda com sinais vitais, sentado em uma cadeira de fio, com uma perfuração na região da cabeça, aparentemente causada por um projétil de arma de fogo.

Próxima ao corpo, foi encontrada uma arma calibre .38, com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.

Apesar do rápido atendimento e do transporte ao hospital, o empresário não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, conforme informado pelo médico plantonista Dr. Danilo.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada para dar início às investigações sobre o caso. Testemunhas que residem nas proximidades relataram que não ouviram disparos de arma de fogo.

A arma encontrada foi entregue à polícia, que dará continuidade aos procedimentos investigativos.

Adão Dias era um empresário conhecido na região, e sua morte deixa a comunidade local abalada. As circunstâncias da tragédia ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

O corpo será trazido para ser periciado em Juara e depois será liberado para a funerária preparar os funerais,

 

 

 

 

 

 Show de Notícias
Publicado em 19 de Outubro de 2024 09h50 - Atualizado 19 de Outubro de 2024 as 10h38

 

 

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!