Offline
Proprietário de bar morre no HMJ após ser ferido a faca em Porto dos Gaúchos.
Notícias
Publicado em 28/10/2024

O morador de Porto dos Gaúchos, Elvis Moriman Siraiup, de 49 anos de idade, conhecido popularmente como “Índio”, faleceu na noite deste sábado, no Hospital Municipal de Juara após ser esfaqueado com gravidade pela esposa.

De acordo com informações colhidas pelo Show de Notícias, Elvis, que era proprietário de um bar no Bairro Beira Rio, na vizinha cidade de Porto dos Gaúchos, passou a sexta-feira, dia 25 ingerindo bebida alcoólica em seu próprio estabelecimento comercial.

A noite, a esposa de Elvis, identificada apenas pelas iniciais MJM, de 45 anos de idade, se revoltou com os constantes abusos praticados pelo esposo embriagado e os dois iniciaram uma acalorada discussão.

Durante a discussão, Índio teria se apoderado de uma faca e tentou agredir a esposa, que revidou, desferido alguns golpes de faca na altura do pescoço e face de Elvis, causando ferimentos graves.

A própria esposa pediu socorro e Elvis foi socorrido e levado para o hospital municipal de Porto dos Gaúchos e depois, devido a gravidade dos ferimentos acabou transferido para o Hospital Municipal de Juara, mas não resistiu e por volta das 20H30 da noite de sábado, dia 26, veio a óbito.

O corpo de Elvis será periciado pelo médico legista de Juara neste domingo, dia 27, posteriormente será liberado para velório e sepultamento pela família.

A esposa de Elvis acompanhou o marido para o Hospital Municipal de Juara e foi registrado um boletim de ocorrências, como lesão corporal.

A Polícia deverá investigar o caso e poderá mudar a versão inicial de lesão corporal e indiciar MJM por homicídio.

 

 

 

Show de Notícias
Publicado em 27 de Outubro de 2024 04h37 - Atualizado 27 de Outubro de 2024 as 04h48

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!