O Corpo de Bombeiros socorreu na noite do último sábado (02), um casal de idosos que foi brutalmente espancado pelo filho e pela nora. As agressões ocorreram em uma residência localizada na Comunidade Betel em Sinop.
Conforme apurado, mesmo ferida, a idosa conseguiu correr para o meio da rua e pedir socorro para vizinhos que a auxiliaram e acionaram a Polícia Militar e os bombeiros. Ao chegarem no imóvel, os militares encontraram o senhor caído, muito ferido e desacordado.
Rapidamente as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional. O atual estado de saúde delas não foi informado. Os suspeitos teriam utilizado o pé de uma antena parabólica para cometerem as agressões.
De acordo com o sargento Oliva da PM, as agressões teriam ocorrido após vítimas não gostarem de ver casal consumindo droga no interior da casa. “O filho e a nora estavam fazendo o uso de entorpecente no interior da residência quando os pais acordaram e foram corrigir sobre a situação que estaria ocorrendo na residência quando a nora e o genro se apossaram de uma barra de ferro e passaram a desferir golpes contra o pai e a mãe do acusado”, informou.
No Boletim de Ocorrência consta que a agressora foi presa nas proximidades do imóvel. Já o suspeito foi preso pela Força Tática no bairro Santa Rita. Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.
Franciele Vieira - GC Notícias
Publicado em 04 de Novembro de 2024 , 08h20 - Atualizado 04 de Novembro de 2024 as 08h25