Assim que ocorreu o assalto à Relojoaria e Ótica Bruno Joias, por volta das 15 horas desta terça-feira, dia 12 de novembro, as forças de segurança de Juara concentraram as atenções na busca pelos três assaltantes que praticaram o roubo, em uma impressionante perseguição. Policiais de folga foram convocados para reforçar a tropa de plantão na tentativa de capturar e prender os criminosos.
De acordo com algumas informações, os autores do assalto eram três, aparentemente jovens, e um deles usava aparelho nos dentes. No entanto, um quarto indivíduo poderia estar dando suporte do lado de fora, em outro carro.
A Bruno Joias liberou imagens das câmeras de vigilância que mostram o interior da loja e, posteriormente, os assaltantes saindo, levando mochilas e uma caixa, possivelmente cheias de joias e relógios.
As buscas se concentraram na Rodovia do Vale, no entroncamento das MTs 325 e 220, próximo à empresa Scheffer, onde os homens teriam capotado e abandonado o carro em uma área de vegetação nativa, se embrenhando na mata em seguida.
A polícia manteve o cerco e, por volta das 2 horas da manhã desta quarta-feira, dia 13 de novembro, um homem ferido foi levado pela própria polícia ao Hospital Municipal de Juara, mas já chegou sem vida.
As informações ainda não são oficiais, mas o Show de Notícias continuará acompanhando o caso para obter mais detalhes sobre o ocorrido.
O corpo será periciado pelo médico legista de Juara e, em seguida, liberado para os preparativos funerários. No entanto, ainda não se sabe se o indivíduo é de Juara ou de outra cidade
Show de Notícias
Publicado em 13 de Novembro de 2024 , 06h05 - Atualizado as 06h37