Offline
Menino de 11 anos com problemas cardíacos tem morte súbita em escola de Catuaí, Juara
Notícias
Publicado em 06/12/2024

 

 

Um episódio triste marcou a tarde desta quinta-feira, 5 de dezembro, na Escola Rui Barbosa, localizada na Comunidade do Distrito de Catuaí, a 30 km da sede do município de Juara.

Vitor Hugo Belardo de Paula, de apenas 11 anos, faleceu repentinamente ao sair da sala de aula para embarcar no transporte escolar que o levaria para casa.

De acordo com familiares, Vitor Hugo sofria de problemas cardíacos e estava em tratamento. Ele já havia sido levado a Cuiabá para atendimento especializado e tinha enfrentado episódios de convulsões anteriormente. Contudo, desta vez, foi vítima de um ataque fulminante.

Ao perceberem a gravidade da situação, a equipe da escola prestou os primeiros socorros e conduziu o menino ao hospital municipal em um veículo particular, devido à demora prevista na chegada da ambulância. Infelizmente, Vitor Hugo já não apresentava sinais vitais no trajeto.

Vitor Hugo era filho de Tainara Batista de Lima Belardo e Vanderlei de Souza Paula. O pai do menino faleceu em 15 de setembro deste ano, em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, nas proximidades de Porto dos Gaúchos. Na ocasião, Levi Matos, que estava na moto com Vanderlei, também perdeu a vida.

O menino residia com a mãe e o padrasto na Fazenda Santa Ângela, na zona rural de Catuaí, e estudava na Escola Rui Barbosa, sede do distrito.

O corpo de Vitor Hugo foi transladado para a cidade de Porto dos Gaúchos, onde será velado na Capela Mortuária a partir das 20h desta quinta-feira. O sepultamento está previsto para a manhã de sexta-feira, 6 de dezembro.

 

 

 

 Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 05 de Dezembro de 2024 17h37 - Atualizado 05 de Dezembro de 2024 as 17h49

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!