Na noite de terça-feira (24), por volta das 21h51, uma ocorrência de violência doméstica em uma propriedade rural, localizada próximo à entrada do Julião, mobilizou uma guarnição da Polícia Militar com o apoio de uma equipe extraordinária.
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 2024.390351, a guarnição foi acionada para comparecer à estrada rural em frente à Linha Julião, ao lado da Igreja Católica, após passar por três porteiras.
No local, foram encontradas manchas de sangue espalhadas pela área e na grama, além de uma tábua que teria sido utilizada como arma em um confronto.
Populares relataram que o homem identificado como J.A.M, principal envolvido na ocorrência, não estava mais no local. A solicitante, que se encontrava na residência com as vestes ensanguentadas, relatou aos policiais que J.A.M iniciou uma discussão, proferindo agressões verbais com palavras de baixo calão.
Durante a briga, o filho do casal, L.A.P.d.S, de apenas 15 anos, tentou intervir e entrou em luta corporal com J.A.M. A solicitante afirmou que, para proteger o filho, pegou uma tábua e desferiu cerca de 10 golpes contra J.A.M, que estava enforcando o adolescente. Segundo o relato, o homem teria ficado gravemente ferido, com muito sangue na região da cabeça e do tronco.
A solicitante não apresentava lesões aparentes e foi conduzida à delegacia para registrar o ocorrido. O caso segue sob investigação para as providências legais necessárias.
A Polícia Civil trabalha para localizar J.A.M e avaliar a gravidade dos fatos. O Conselho Tutelar também deverá ser acionado, considerando o envolvimento de um menor de idade na situação.
Fonte: Boletim de Ocorrência nº 2024.390351
Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 26 de Dezembro de 2024 , 06h14 - Atualizado as 06h20