Offline
Dupla é condenada a 36 anos de prisão por assassinato brutal em Juara
Notícias
Publicado em 06/02/2025

Homem foi morto com golpes de enxada e enterrado em cova rasaOs réus, João Pedro Ribeiro Nunes e Wesley Marques da Cruz Nascimento foram condenados pelo Tribunal do Júri da Comarca de Juara (MT) pelo assassinato de Guilherme Ferreira do Nascimento, de 32 anos. O crime ocorreu em 2 de novembro de 2023, quando a vítima foi espancada, amarrada e morta com golpes de enxada na cabeça. O corpo foi enterrado em uma cova rasa na zona rural da cidade e encontrado sete dias depois.

 

As investigações apontaram que os criminosos transportaram Guilherme no porta-malas de um GM Corsa vermelho, onde perícias encontraram vestígios de sangue humano. O julgamento, que durou um dia inteiro, apresentou provas materiais, depoimentos e laudos periciais, levando à condenação da dupla. João Pedro recebeu pena de 17 anos, enquanto Wesley foi sentenciado a 19 anos e 2 meses de prisão, ambos em regime fechado.

 

O promotor de Justiça Pedro Facundo Bezerra destacou que a sentença reafirma o compromisso do Judiciário no combate a crimes violentos e às facções criminosas na região.

 

Fonte: Guia Betel News | Data: 2025-02-06 11:32:10

Comentários