A Polícia Militar segue mobilizada nesta sexta-feira (1°), com equipes de terra e apoio aéreo, realizando uma ampla varredura na região de Brasnorte, no noroeste de Mato Grosso, para localizar os assaltantes que aterrorizaram a cidade durante o assalto à agência da cooperativa Sicredi na tarde de quinta-feira (31).
Segundo informações apuradas junto a fontes ligadas à cooperativa, os criminosos levaram mais de R$ 500 mil durante a ação, que foi cuidadosamente planejada e executada por um grupo fortemente armado.
Mais de 50 agentes das forças de segurança do Estado participam da operação de cerco e busca, com apoio de viaturas de cidades vizinhas como Juína, Juara, Campo Novo do Parecis e Sapezal, além da atuação da Força Tática e do helicóptero do
CIOPAER.
Desde a tarde de ontem, as diligências vêm sendo intensificadas na tentativa de localizar os suspeitos, que teriam fugido em direção a áreas de mata e plantação. Até o momento, não há confirmação oficial sobre prisões ou o paradeiro dos envolvidos.
A Polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na localização dos criminosos seja repassada de forma anônima pelo 190.