Mulher de 31 anos quase foi morta pelo ex-companheiro, na noite de terça-feira (19), dentro da Pax Nacional de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). Suspeito quebrou a porta de vidro da unidade e, em posse de uma faca, fez as ameaças de morte. Ele é procurado.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Polícia Militar foi acionada por volta das 22h50 para atender uma ocorrência de lesão corporal e tentativa de feminicídio.
Vítima contou que estava trabalhando e recebeu uma ligação de um suposto cliente, informando que queria comunicar uma morte na Pax.
Ela saiu do escritório para esperar o suposto cliente. Nesse momento, foi surpreendida pelo agressor. Ele estava escondido atrás de um poste e atacou com uma pedra.
A vítima tentou correr para dentro da empresa e, quando fechava a porta de vidro, o suspeito deu um chute e a quebrou. Ele empurrou a mulher para dentro contra a parede.
Em posse de uma faca, colocou no pescoço da vítima e disse que iria matá-la. A mulher resistiu até o agressor fugir. Ela está com um corte na mão e no braço. Polícia fez rondas na região, mas não encontrou o agressor. Caso é investigado.