Offline
Amor x Dinheiro
19/11/2018 12:49 em Novidades

"Um rapaz, há anos atrás, namorava uma jovem e era completamente apaixonada por ela, os dois era como almas gêmeas, formando um casal 'perfeito'. O casal já estava junto à três anos, até que o rapaz resolveu pedir a moça em casamento, porém, não esperava a resposta.

A jovem que até então se mostrava apaixonada, disse NÃO para o rapaz, por um simples motivo: O rapaz era pobre!

A moça explicou que por mais que o amasse muito, não podia aceitar casar-se com ele, por ele ser pobre, precisando terminar o relacionamento com urgência para tentar arrumar um marido rico, a fim de lhe proporcionar um futuro decente.

O rapaz ficou arrasado com a resposta da moça, quase entrando em depressão.

O tempo foi passando, e o rapaz foi conseguindo estruturar sua vida, a ponto de conseguir montar uma empresa, tornando-se um empresário muito rico.

Os anos se passaram, e num belo dia, os dois se encontraram em um shopping. Com toda a educação, o rapaz se aproximou, e a cumprimentou. Em um tom de deboche, a moça disse para o rapaz:

'Você conseguiu ao menos melhorar de vida? Porque o homem com quem eu me casei ganha 18 mil dólares por mês.'

No exato momento em que o rapaz ia responder, o marido da sua ex-namorada chegou e o cumprimentou feliz, dizendo para a esposa: 'Querida, esse é o meu chefe, de quem tanto falo com você!'

A mulher ficou surpresa, não conseguindo falar mais nada, pois viu com seus próprios olhos, o homem a quem ela abandonou ser maior do que o seu marido."

COMENTÁRIOS