Offline
Regina Duarte aceita convite e será Secretária Nacional da Cultura
30/01/2020 08:44 em Notícias

A atriz, Regina Duarte, será a Secretária Nacional da Cultura.

A pasta já foi Ministério e teve sobre seu comando o cantor, Gilberto Gil e a produtora de arte, Ana Buarque de Holanda, irmã de Chico Buarque.

A resposta positiva de Regina foi confirmada por ela mesma, de modo rápido e objetivo já na saída do Palácio em Brasília.

“To começando a tomar pé, né. Dá um tempo aí, gente?!”

A data da posse será definida nos próximos dias, no entanto, Regina Duarte já atua como titular sendo consultada constantemente antes de cada decisão em curso.

Um grupo de artistas, entre os quais, atores e cantores, esteve em Brasília nesta quarta-feira, durante um ato oficial, levaram reivindicações e receberam um recado de otimismo do Governo.

“Nós agradecemos esse voluntário apoio. Alguns até perderam seus contratos com as respectivas empresas e foram perseguidos. Isso não foi em vão.”

No ato realizado no Palácio do Planalto, pediram o fim da cobrança da meia entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda.

Os produtores entendem que o Estado não deve intervir nas bilheterias, tomando para si 50% da receita sem qualquer tipo de compensação.

 

 

Fonte: Conteúdo Brasil

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!