Offline
Sete suspeitos são presos e ‘boca de fumo’ desmontada pela PM
18/02/2020 07:57 em Notícias

O “pau quebrou” no Jardim América na cidade de Juara. Policiais do 21º Batalhão da PM fecharam uma ‘boca de fumo’ e gentilmente convidaram os sete suspeitos a fazer uma visitinha na Delegacia.

O palco do show foi no badalado Jardim América em uma residência, a partir da “baculejo” (abordagem) de um homem que estava saindo do local em uma motocicleta.

O piloto da moto, que supostamente iria fazer uma entrega de droga, mas quando viu que a “coisa” iria “azular” pro lado dele, teve a brilhante ideia de descartar no chão algo embalado. Depois quando a Polícia foi dar uma espiada pra ver o que era, adivinha?????

Realmente era porções de pasta base de pó de “pirlimpimpim” (cocaína).

Além do motoqueiro os policiais prenderam mais seis suspeitos no local e apreenderam uma balança de precisão, sete celulares, três relógios de pulso, material plástico usado para embalar droga e mais de R$ 500 em dinheiro.

Esse golaço da PM de Juara aconteceu na madruga de sábado (15). Todo material e os suspeitos foram gentilmente levados até a delegacia para as medidas que o caso requer.

 

 

Redação - Cidade FM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!