Offline
Cheio de cachaça, metido a valentão do facão tentou contra vida da ex-mulher e de sua filha
19/02/2020 08:07 em Notícias

Mais um “quebra pau” aconteceu por volta das 02:00h da madrugada desta segundona (17).

A Polícia Militar foi acionada via número dos desesperados, também conhecido como 190, que um homem bêbado e tri louco, se sentindo o Super-Man do facão, e nervoso igual um Pit Bull raivoso, com um facão na mão, estava ameaçando a ex-esposa e sua filha. Isto aconteceu no badalado Bairro Cruzeiro do Sul.

Segundo informações, o nervoso do facão que é ex-marido da vítima estava muito alterado cheio de cachaça na cabeça e batendo com o facão nas paredes parecendo assombração em filme de terror. O rapaz mais louco que o Batman chegou até mesmo ir a casa de um cunhado dele.

A Polícia Militar estava fazendo um tour pelo bairro, na busca do cidadão, mas quando o raivoso do facão avistou a guarnição, a cachaça sumiu da mente e o rapaz sumiu na braquiária, literalmente, fugiu pro mato, até que em um determinado momento a Polícia o pegou e o chamou para uma gentil conversa.

O rapaz foi capturado, detido pela Polícia Militar e após o “baculejo” (abordagem) foi encaminhado a Polícia Judiciária Civil para eventuais providências.

Ainda conforme informações, o acachaçado do facão já tinha uma medida protetiva para não se aproximar da mulher, mas ela havia retirado essa medida.

 

 

Redação Cidade FM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!