Offline
LASCOU-SE: Rapaz manda nudes e é vítima de extorsão
19/02/2020 17:50 em Notícias

A Polícia Civil está investigando um boletim de ocorrência registrado por um jovem rapaz, de apenas 50 anos, que alega estar sendo vítima de extorsão.

No boletim de ocorrência consta que o caso teve início após ele ter aceito a solicitação de amizade de uma jovem no Facebook, onde o Don Juan das redes sociais começou a conversar com a jovem.

Durante a conversa, já pelo “Zap Zap”, esta pessoa passou a lhe mandar mensagens e fotos nuas (CLAAARO, COM CERTEZA) e pediu para que ele enviasse nudes. Após ele “inocentemente” enviar as fotos, começou a receber mensagens e áudios de um outro número, onde dizia que "as fotos que você enviou pelado foi para minha filha e ela é menor de idade, então para resolver isso você deposita R$ 8 mil” (passou um número de uma conta).

A vítima sentiu a situação da coisa e tremeu na base ao ver que os nudes com a novinha sairia “caaaaaaarooooo” e começou a negociar com o “pai” da “novinha”. Aponta ainda que, posteriormente, os valores foram diminuindo para 4 mil e depois para 1 mil. Desconfiado, a vítima, que pensava que era modelo de nudismo, registrou um boletim de ocorrência pedindo investigações do caso.

 

 

Redação Cidade FM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!