Offline
Caminhonetes são recuperadas em Pontes e Lacerda
20/02/2020 07:44 em Notícias

Policiais Militares de Pontes e Lacerda, recuperaram na manhã desta quarta-feira (19), duas caminhonetes, uma S10 e uma Toyota Hilux, ambas cor do amor, as duas vermelhas. Os suspeitos conseguiram sumir do mapa.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam dando umas voltas pela BR-174, quando de repente na ponte do Rio Guaporé, viram a Toyota Hilux e iniciaram a perseguição. No meio deste “pega pra capá” em um cruzamento, os agentes deram de frente com uma caminhonete S10 que vinha em sentido contrário.

 

ASSUNTA O DESMANTELO

 

O motorista perdeu o controle e “se enfiou” de frente em um ônibus. O condutor da S10, que até aí já estava “beeeemm lascado” e na companhia de outro homem, desceu do carro estilo Will Smith, apontando uma arma de fogo na direção dos militares e mandou chumbo. O lazarenteado só esqueceu que Policial fez curso de tiro e manda dos “paranauê” da bala, e revidou os disparos. Os dois homens vendo que na bala iriam perder sumiram em uma área de mata.

Em diligência na busca da Hilux, os policiais encontraram o veículo abandonado em uma área de loteamento. O motor ainda estava ligado.

Na consulta, foi confirmado que as duas caminhonetes estavam com queixa de roubo e os gatunos espertinhos já tinham trocado até as placas.

 

 

Redação Cidade FM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!