A patricinha Seloni Khetarpal, de 36 anos, é moradora de Ohio (EUA), e foi presa após ligar diversas vezes para incomodar a Polícia por um motivo fútil. A situação foi porque os pais de Seloni, que pelo jeito é mais metida que cueca em rego de mecânico, cancelaram o plano pós-pago do celular que a “miss universo” usava, mas ela não teria aceitado o fato, tadinha.
Assunta o ‘trupé’:
A primeira ligação para a emergência americana cujo número dos apavorados é o 911, foi feita em 13 de fevereiro. No telefonema, ela pediu que policiais fossem a casa da família, na cidade de Canton. As autoridades não atenderam o chamado afirmando que o 911 só servia para ligações legítimas e acharam que tudo não passara de um trote até porque denunciar os pais por plano pós pago já é fora de sério.
Duas horas depois, a patricinha Seloni, ligou novamente, exigindo que algo fosse feito, pois não aguentaria viver sem o pós-pago, pago pelo papai.
Na segunda ligação, ela atacou os policiais, dizendo palavras que, amenizamos para que nossos leitores da Cidade FM possam entender sem palavras de baixo calão, “sua mãe não é homem” ‘etc’ e que eles ignoraram o que ela pensava ser uma emergência genuína com riscos de vida.
Até porque é impossível viver sem um pós-pago, concordam?
No dia 20, Seloni foi presa, acusada de interrupção de serviços públicos, porém como nem os policiais aguentaram ela, logo a lazarenteada foi liberada sob uma fiança de US$ 2.500 ‘dólares’ cerca de (R$ 10.970 mil) reais, provavelmente metade por motivo da interrupção e outra metade por aturarem a cidadã.
Mas o caso ainda não foi encerrado:
No dia 27 de fevereiro, foi marcada uma audiência em um tribunal local.
Seloni é corretora imobiliária e no LinkedIn se descreve também como modelo para marcas de roupas famosas e especialista em maquiagem e penteados.
Faltou apenas dizer ‘viciada no pós-pago’ que é pago pelos pais.
Ainda não se sabe o motivo dos pais terem cancelado o plano de celular dela, porém, parabéns aos pais pelo detox pós-pago na cidadã.
Redação Cidade FM